10 Motivos para ir ou não ir, na academia!

Bom galera, acredito que todo mundo que vai a academia ou vai praticar algum exercício cotidiano,  passa ou já passou por estes motivos rs.
Ficar pensando na hora de ir malhar, as vezes não dá muito certo, mas vamos há alguns motivos para você ir ou não ir para a academia.

10 Desculpas ou melhor MOTIVOS PARA NÃO IR NA ACADEMIA

doces, cupcake, açucar,sugar1- Está chovendo
2- Está frio
3- Está quente
4- Estou com sono
5- Estou com preguiça
6- Amanhã eu vou
7- Vou cansar de mais
8- Preciso usar a internet
9- Algo me diz que é melhor eu não ir hoje
10- Pra que que eu vou, se não tem chocolate nem pizza lá?

Obs: espero que ninguém se encaixe no décimo hehehe


Bom agora, 10 MOTIVOS PARA VOCÊ IR NA ACADEMIA


1- Vou, para depois me olhar no espelho e me sentir bem
2- Vou emagrecer
3- Vou ficar com um ótimo corpo e depois todas as roupas vão servir
4- Vou fazer novas amizades com pessoas de bem com a vida
5- Vou me superar, ser melhor que ontem
6- Vou eliminar o stress
7- Vou ter muito mais saúde
8- Vou por que preciso ( já é um ótimo motivo)
9- Vou por que depois vou postar no facebook que fui na academia hehehe deve ter muito neste
10- Quero Ser Fit

Se na hora de ir você estiver com dúvidas, o melhor é não pensar em nada, vá e depois pense.
Isso aí galera.

No Pain! No Gain!

obs: Se você tem algum motivo de ir ou não ir, que eu não tenha citado acima, coloca aqui nos comentários.

_____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário