Não se deixe levar pelas aparências!

pensadorE aí pessoal, bom, no dia a dia nos deparamos com situações que costumamos julgar quando não conhecemos. Este julgamento na maioria das vezes é negativo kkk, tudo bem é normal, porém devemos revê-los. Não estou me referindo ao julgamento de pessoas, sei que é o mais comum. Na academia por exemplo, que é nosso foco, costumamos julgar os exercícios que não conhecemos como se fossem os piores kkk e as vezes nem fazemos por ter este pré julgamento. Acredito que devemos enfrentar e conhecer estes exercícios, seja na musculação, nas aulas de TRX, Cross-fit e varias outras modalidades existentes.
Eu, por exemplo, procuro conhecer estes exercícios e não fico só nisso, os que tenho mais dificuldade em fazer são os que eu mais gosto, por que sei que se esta difícil para mim é por que não estou acostumado e então os resultados serão melhores ainda, por trabalhar grupos musculares que não trabalhava em outros exercícios.
O conselho que gostaria de deixar, é que quando você não conseguir fazer algum exercício direito, continue nele, não desanime, pois tenho certeza que em um mês você estará bem melhor e quem sabe até gostando.

Vejam este vídeo que achei muito bom e engraçado, que mostra de uma forma genial que as aparências enganam muito.


Isso aí.
No Pain! No Gain!

_________________________________________________

2 comentários:

  1. Meu nome é Lucas Ribeiro. É engraçado que eu era bem assim mesmo, desistia logo no começo eu achava muito difícil as coisas. Entrei no Boxe e no começo foi complicado e cansativo, mas decidi continuar. Hoje não falto uma aula e gosto muito.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lucas, é isso aí. Boxe é bem legal mesmo, que bom que você não parou quando estava ficando cansativo. Agora, pode até procurar outros exercícios que te desafie kkk
    Abraço, qualquer coisa, só falar.

    ResponderExcluir