Sou quem?

Olá a todos, meu nome é Henry.
Além de amar o que faço profissionalmente (videografismo), fotos e filmagens; sou vidrado em academia, musculação, fitness, crossfit e quase todos exercícios físicos.
A academia me proporciona uma sensação de estar vivo, superação física, onde libero qualquer estresse que tenho. Me falaram uma vez uma frase que se encaixa perfeitamente comigo, "me ligue as 4 da manhã, mas não me atrapalhe no meu treino" kkk
A amizade que fazemos na academia também é um fato muito importante, pessoas com o mesmo interesse juntas.
Frase para a vida "A mais profunda raiz do fracasso em nossas vidas é pensar: 'Como sou inútil e fraco'. É essencial pensar poderosa e firmemente, 'Eu consigo', sem ostentação ou preocupação." Dalai Lama.

QUERO SER FIT

O blog Quero Ser Fit, surgiu de uma vontade de sempre me manter motivado em me exercitar, tornar mais divertido, usar este meio para unir mais pessoas com o mesmo gosto, objetivo ou vontade de mudar seu estilo de vida. Aqui espero poder ajudar as pessoas a ter uma vida mais saudável, emagrecendo e fortalecendo. Expor uma alimentação mais correta, dicas de exercícios físicos, fotos e vídeos que possam explicar melhor algumas situações. Não sou nutricionista e nem professor de educação física, então me perdoem os profissionais da área caso me equivoque com algo, pois meu objetivo único é ajudar as pessoas a terem uma qualidade de vida melhor, aproveitem e me corrigiam nos comentários caso necessário.
Uma parte muita bacana que destaco no blog, é o link Desafios, nele me desafio e desafio a todos que queiram participar.
O sucesso profissional e pessoal depende exclusivamente de você e mais ninguém, levando isso em consideração... Bora malhar!!!